quinta-feira, outubro 8

SOCIEDADE TORCE PARA QUE O DEBATE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA TRAGA EFEITOS POSITIVOS PARA A SEGURANÇA DA CIDADE



Créditos de Alexon Paulino


A audiência pública realizada na câmara municipal por iniciativa do vereador Thiago Romero, foi um evento bastante prestigiado pelos membros da casa legislativa, representações religiosas, autoridades do corporação policial do estado que veio ao município discutir a questão da (in)segurança que está preocupando todos os moradores de Carnaubais. 
Servidores públicos, lideranças comunitárias e outros segmentos sociais se constituíram como plateia alvo do evento, inclusive com a presença da vice prefeita Alzenir.
Depois de vários questionamentos e propostas apresentadas como solução dos problemas, a sociedade em sua totalidade aguarda que os efeitos positivos da audiência venha de imediato responder os reclamos populares.
Carnaubais vive aflitivamente uma situação de intranquilidade por conta das ondas de assaltos e arrombamentos que vem acontecendo na cidade.
Não tivemos presente ao debate por conta de compromisso fora da cidade no horário em que fomos convidado. 
Todavia, ficamos na torcida para que a discussão proposta saia da teoria para o campo prático e Carnaubais volte a ser a cidade pacata e serena que todos nós conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário