quarta-feira, outubro 28

JÚNIOR BENEVIDES SANCIONOU LEI INSTITUCIONALIZANDO DIA DO EVANGÉLICO NO MUNICIPIO

O prefeito Júnior Benevides sancionou o decreto lei nº 329 propositura do vereador Thiago Cavalcante, institucionalizando a data de 31 de outubro como "Dia do Evangélico".
Para uma plateia composta basicamente por seguidores do luteranismo e servidores municipais, o gestor enfatizou a importância deste segmento religioso com sua contribuição social prestada á Carnaubais, dizendo que a gestão popular está de portas abertas para colaborar dentro das limitações da realidade atual com o setor responsável pela evangelização dos que seguem este doutrinamento.
Prefeito chancelando a oficialidade do decreto sancionado.
O pastor evangélico da Assembléia de Deus Enok Oliveira Melo, após cumprimentar o prefeito Júnior Benevides, vice prefeita Alzenir Sousa, vereador Thiago Cavalcante autor da matéria objeto da solenidade, dirigiu-se ao público revelando a satisfação de Carnaubais ter hoje no seu calendário cívico comemorativo o dia do evangélico.
Confira outras imagens dos presentes ao evento:
Nossa redação agradece ao polivalente Guttier Mâncio pela reprodução das fotos para a cobertura do blog ao evento de natureza oficial da administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário