sábado, outubro 24

A COMUNIDADE DE ENTROCAMENTO AGREGA UMA FORTE BASE ELEITORAL PARA 2016.

Resultado de imagem para imagem de junior benevides 
Avaliando os fatos decorrentes da politica de Carnaubais, observamos que a comunidade de Entrocamento detém uma forte base eleitoral com capacidade de pleitear a formação de uma cabeça de chapa no próximo embate municipal. 
Como fator natural estando sintonizado com as principais forças do distrito e suas adjacências, expandindo este espaço de apoio as demais comunidades com fortalecimento dentro da cidade, o nome do prefeito Júnior Benevides tendo voz, vez e máquina administrativa para superar dificuldades, tem chances mais consistentes de lutar por sua reeleição. 
A comunidade conta também com a presença do médico ortopedista Thiago Meira, herdeiro politico do espólio eleitoral ainda lembrado pelo povo de Carnaubais do seu padastro Nelson Gregório. Dr. Thiago mantendo suas pretensões politicas de disputa pode almejar esta oportunidade. 
O vereador Keide Soares com 4 mandatos legislativos é uma liderança que sonha alçar voos maiores na politica do município. 
A vereadora Jussaly Medeiros que conquistou reeleição no legislativo, tem o respaldo do marido Nilson Dias ex-vice prefeito do município, deve colocar no tabuleiro da disputa seu nome,
O empresário Marcinho que fez algumas tentativas de chegar a câmara sem obtenção de êxito, depois de construir residência próximo de suas bases em sua propriedade na comunidade de Bela Vista, tendo um partido em mãos para participar do jogo e trazer sua atividade comercial para a cidade de Assú, com certeza desenha um projeto com maior vigor para 2016.
Estas evidências são necessárias como amostragem de uma realidade que precisa ser bem pensada para que a comunidade volte a ser o ponto decisivo dos pleitos do município. 
Assim como fez Nelson Gregório  nas duas primeiras eleições  que disputou, em apenas 4 urnas do distrito, derrotava  todos seus oponentes. Sei que os tempos são outros, mas a comunidade é a mesma, basta que seu povo entenda que precisa avançar, dando solidariedade ao gestor atual e cobrando dele esforço e trabalho para o seu crescimento.  
Convém salientar que ninguém ganha eleição sem ir de encontro aos anseios do povo e tendo as condições que Júnior Benevides tem em mãos, por maiores que sejam as dificuldades, a crise do lado contrário é bem maior. 
Tudo vai depender das ações que desenvolver de agora em diante, no município como um todo, perder eleição é fato corriqueiro para quem não administra sua cidade sintonizado com o povo... Fica aqui meu alerta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário