quinta-feira, outubro 29

ALTO DO RODRIGUES É DESTAQUE

Prefeitura faz aquisição e distribuição de 5 toneladas de alimentos adquiridos pelo Compra Direta

Alto do Rodrigues – A Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Assistência Social, distribui durante esta semana entre os beneficiários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), 5 toneladas de frutas (mamão e banana), alimentos que foram adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Compra Direta Local da Agricultura Familiar.
Segundo a secretária Francleide Campos, este volume de alimentos é adquirido quinzenalmente pelo executivo municipal e abastece também os projetos Despertar, Cras, SCFV – São José e grupo de idosos, todos gerenciados pela secretaria de Assistência Social do município.
Texto: Keffas Emmanuel


Em andamento, curso de capacitação profissional gratuito ofertado pelo município

À direita, a interlocutora do Pronatec, Luciana Monteiro, e a instrutora do Senac, Rivânia de Oliveira e os alunos do curso de Assistente Administrativo.
Alto do Rodrigues – Uma parceria firma pelo prefeito Abelardo Rodrigues no início da atual gestão, está em andamento no município os cursos de capacitação profissional de Assistente Administrativo e Operador de Caixa, ambos ofertando 20 vagas cada, na sede da secretaria municipal de Assistência Social. nos horários matutino e vespertino.
Os cursos estão sendo ministrados pelo Serviço Nacional do Comércio (Senac), por meio de uma parceria entre a citada instituição, o município e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
À direita, a interlocutora do Pronatec, Luciana Monteiro, e a instrutora do Senac, Rivânia de Oliveira e os alunos do curso de Assistente Administrativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário