segunda-feira, outubro 26

PARABÉNS PELAS GLORIOSAS CONQUISTAS


ESCOLA ALCIDES WANDERLEY COMEMORA TRIUNFO DE SEUS PROFESSORES

Na tarde desta segunda feira (26/10/2015), a Escola Estadual Alcides Wanderley, Carnaubais, celebrou três grande notícias oriundas do seu quadro docente. O mestrando em Odontologia, Ciro Dantas Soares, carnaubaense, filho do professor Cícero Macêdo, estará embarcando nesta terça feira com destino a cidade de Los Angeles nos Estados Unidos onde realizará uma visita técnica como parte de seu curso de mestrado.


Outra alvissareira notícia foi a publicação do livro: Marcadores Discursivos nos procedimentos de abertura e fechamento de tópicos em sala de aula, de autoria do Professor Mestre Francisco Costa (Inglês) ocorrida em Berlim, na Alemanha. O livro trata das funções sintagmáticas do marcador discusivo ENTÃO nas aberturas e fechamento dos tópicos discussivos que evidenciam a interação na sala de aula.

A escola também recebeu a notícia da publicação de um artigo da autoria do Prof. Francisco Costa na plataforma acadêmica da Universidade Interamericana de Assunção - Paraguai.

Igualmente, ressalta a unidade educacional, a aprovação da Professora Leonor Moura (Língua POrtuguesa) para o Curso de Mestrado na UFRN no Programa de Pós Graduação em Estudos da Linguagem na modalidade PROFLETRAS.

A família Alcides Wanderley, formada por todos os professores, alunos, apoio e administrativo felicita aos professores pelas conquistas realizadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário