sexta-feira, outubro 30

PHS REALIZA NESTE SÁBADO (31) CONVENÇÕES EM MUNICIIPIOS DO VALE DO AÇU


O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizará neste sábado plenárias convencionais para oficialização dos diretórios municipais dos municipios de Carnaubais e Pendências.
As convenções serão homologadas pelas presenças do deputado Sousa Neto e Leandro Prudêncio presidente estadual da sigla humanista.
O presidente municipal do PHS Alcimar Silva nosso amigo pessoal, indiferente ao posicionamento politico divergente que temos no plano local, veio ontem á nossa redação convidar o blog para cobertura do evento.  
Segundo Alcimar a sigla tem um quadro de 71 filiados fazendo uma seleção da nominata de seus membros que desejem disputar uma vaga no legislativo no pleito de 2016, visando dá ao PHS uma representativa na Câmara Municipal. A convenção acontecerá a partir das 10,00 horas no Palácio Ernesto Carlos de Sousa, sede do legislativo carnaubaense.
A advogada Daya Almeida assumirá a presidência do PHS no município de Pendencias, evento convencional que se realizará a partir das 16.00 horas no ginásio Monsenhor Honório amanhã (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário