segunda-feira, outubro 26

COMO FICARIA LUIZINHO TUTELADO AO COMANDO DOS MOTAS NO PSB

      
A politica é uma roda gigante que gira com movimentos desproporcionais de gravitação, capaz de alterar qualquer prognóstico antes imaginado. 
Estou aqui pensando com meus botões, o ex-prefeito Luizinho que capitaliza sua saída do poder ao ex-presidente da assembléia, o acusando de ter dado reforço jurídico ao seu adversário Dinarte Diniz para defenestrá-lo da prefeitura. 
Como seria agora sua convivência numa provável mudança de comando do PSB, sobre o domínio do deputado federal Rafael Mota e do pai Ricardo Mota. 
Esta área de conflito se tornou tão gritante que durante a campanha de Henrique para governador Luizinho teve a ousadia de vetar a palavra do deputado Ricardo Mota, quando Henrique veio á Carnaubais. 
Este episódio foi repetido durante a eleição suplementar, quando o vereador Manoel Neto que havia convidado Ricardo Mota para vir prestigiar um comício de Júnior Benevides, para evitar um constrangimento ao parlamentar se obrigou, avisar ao deputado que Luizinho tava colocando problema mais uma vez com sua presença no palanque que ele se sentia o maioral. 
O deputado que já estava á caminho de Carnaubais retornou para Natal, estando ali na cidade Angicos quando foi avisado. 
Durante o episódio da operação "Damas de Espadas" com a prisão da procuradora da assembléia Rita das Merces, o blogueiro Luizinho Cavalcante dirigiu algumas alfinetadas com ilações direcionadas ao pai de Rafael Mota que poderá assumir o comando do PSB estadual. Diante de tanto litigio íntimo, o ex-prefeito se sentindo uma fera ferida será que topa ficar acendendo vela pra quem ele considerou culpado pelo seu declínio? 
Essa é uma pergunta que muitos em Carnaubais desejam fazer e falta coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário