domingo, outubro 25

Sandra Rosado defende união de toda oposição em Mossoró



Em entrevista ao jornalista César Santos, do jornal De Fato, a ex-deputada federal Sandra Rosado defendeu a união de toda oposição em Mossoró.
“O encaminhamento principal que nós temos, acredito que seja o encaminhamento daqueles políticos que desejam recuperar Mossoró, e que vamos buscar o maior número de pessoas, de apoios, de união, para que possamos vencer as eleições do próximo ano. O objetivo principal é fazer com que a cidade retome aos trilhos da normalidade de uma administração, que possa recuperar todos esses danos causados pela atual gestão”, afirmou.
A deputada disse que os grupos políticos estão mais amadurecidos para se unirem. A declaração foi diretamente em relação a ex-governadora Rosalba Ciarlin: “Eu acredito que houve um amadurecimento nas nossas relações pessoais e políticas. Nós temos tido encontros informais, encaramos isso com muita naturalidade, e isso para se conversar política no momento oportuno poderá acontecer. O fato é que há um sentimento na população de migração de votos tanto de Larissa para Rosalba como de Rosalba para Larissa, o que configura uma aceitação natural da população nessas conversas”.
Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário