terça-feira, outubro 27

PREFEITO REUNIU PESSOAL DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO PARA DISCUTIR PROBLEMÁTICA DA ÁGUA

Clique para obter Opções Clique para obter Opções
Clique para obter Opções
O prefeito Júnior Benevides mediante a crise hídrica que está acontecendo nos demais municípios nordestinos com a permanente seca assolando o nosso semi-árido, Carnaubais apesar de pertencer a uma região privilegiada com a proximidade de armazenamento da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, estando em baixa com uma vazão controlada, chegando a usar seu volume morto, leva nosso município a tomar medidas preventivas para melhor atender nossa população. 
O abastecimento da zona rural feito através de carro pipa é uma ação bastante onerosa neste momento de falta de chuvas, forçando o município a realizar determinadas contenções de despesas, sem provocar colapso no fornecimento do precioso liquido.
O gasto de energia com o sistema adutor é outro ponto que merece uma reavaliação de procedimentos, tendo que ser administrado com muita cautela e eficiência para não deixar seus usuários sem a cota minima para seu uso cotidiano. 
O sistema municipal SIAE tem feito um sistemático esforço para manter o atendimento a população que depende deste auxilio governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário