sexta-feira, outubro 2

O ANTES E O DEPOIS

Ex-prefeito tenta retomar comando do município

Desde o ano passado que este blog afirma que a situação do ex-prefeito Abelardo Rodrigues não estava boa perante a justiça. Recebi uma avalanche de críticas vinda de lá.

Tudo bem; sou apenas uma piaba entre tubarões, mas não precisa ser PhD em leis eleitorais para saber o que pode acontecer com candidatos sem a ficha limpa.

Na eleição passada, com salto alto, Abelardo dizia que elegia até um poste. Resultado: O candidato Dr. Assís perdeu com apoio dele.

Eider Medeiros (PMDB) que venceu em 2008 está tinindo com 19 pontos na frente e Abelardo com a candidatura por um “triz” no TSE.      
Atualmente as manchete são  afáveis e  elogiosas, não tem mais resquício da velhice: O papai remoçou e deixou de ser gagá.... Quem envelheceu e ficou com ares de podridão foi Eider Medeiros na boca de Toni Martins... isso é que é um "Mimimi".

Abelardo Rodrigues sempre presente nos debates


O prefeito pentacampeão do Alto do Rodrigues – e com grande chance de conquistar o hexa – engrandece a região com sua experiência e credibilidade. Sempre presente quando convocado, tem sido assíduo nos debates da região. 

Abelardo é uma reserva moral deste extenso vale! 

Adendo: Isso todo o estado do RN sabe disso, somente o chupetinha de Carnaubais não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário