sábado, junho 2

TÁ NA COLUNA DE TÚLIO LEMOS
Divulgação


MARIDO
A governadora Rosalba Ciarlini admitiu que quer o marido Carlos Augusto como seu chefe da Casa Civil. Espera apenas que ele decida aceitar. É, a situação do Governo está difícil. Até o marido da própria governadora precisa de tempo pra pensar se aceita...
NÃO VOU
O deputado Fernando Mineiro não 'engoliu' a decisão do PT Nacional de forçar o PT de Mossoró a apoiar a candidatura da deputada Larissa Rosado. Afirma que não vai a Mossoró porque é candidato em Natal. Desculpa pra lá de esfarrapada. Ele não vai porque discordou da decisão e quer mostrar sua insatisfação. 
INTERDIÇÃO
A governadora Rosalba Ciarlini, que já tem marcado em sua biografia um Boletim de Ocorrência na Polícia por causa das condições de trabalho do maior hospital de urgência do Estado, acrescenta negativamente ao currículo, um pedido de interdição do Hospital Walfredo Gurgel, feito pelos próprios servidores. 
NEGATIVO
O detalhe que faz toda a diferença nesse caso do desgaste na área de Saúde pública, é que a governadora é médica pediatra, que começou sua vida salvando vidas de crianças e hoje é responsabilizada por não conseguir cumprir o próprio juramento. Triste e preocupante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário