sábado, junho 16

Reunião preparatória define atividades da convenção socialista

















A base governista municipal tendo como sigla principal o PSB liderado pelo prefeito Luizinho Cavalcante reuniu suas coordenações partidárias pra discutir o planejamento das atividade pré-convenionias fixada a Convenção geral da sigla e aliados para o próximo dia 30 de junho, último sábado do mês, a partir das 16.00 horas no ginasio Poliesportivo Francisco Weldenny de Brito.
A reunião aconteceu no Complexo Educacional Luiza Cavalcante, contando com um bom número de seguidores do sistema que desenvolve Carnaubais.
Foi distribuida as tarefas de organização do evento com as demais comisões constituidas, visando todos fazer uma grande manifestação popular para que Carnaubais possa continuar seguindo em frente com a administração fazendo o futuro do prefeito Luizinho Cavalcante.
O blog faz um alerta aos conterrâneos: É preciso inteligência e coragem de lutar contra as investidas adversárias que tentam se unificar pra impedir o municipio de crescer.
Luizinho Cavalcante é da terra e sendo gente da gente, merece nosso apoio, bem diferente de uma opção forasteira que faz uma coligação que o povão está denominando de: Desmantela Carnaubais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário