sexta-feira, junho 15

O Vexame da má vontade leva blogueiro a mostrar sua leviana forma de escrever


Li agora num blog local uma estapafúrdia comparação contra a realidade existencial do nosso municipio.
Querer comparar Carnaubais com Paraú administrativamente é desconhecer a realidade de um municipio e negar a real situação do outro.
Mais ridiculo é o comparartivo feito entre os municipios de: Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, sem querer afetar nenhum dos governantes das cidades acima, a diferença de receita disponivel entre êles e  nosso gestor  é abissal, tem distância kilométrica, não se pode fazer comparativos com desigualdades desse tamanho. Somente uma mente pervertida de ciúme, inveja, rancor, pode levar um individuo a se expor tão levianamente. 
O autor desta ópera bufa, bem que devia respeitar as inteligências que não admitem a exploração insensata e sem nexo do seu veiculo de comunicação.
Não se arrependa por não ter crescido no horizonte da vida, sua verticalidade ótica é tão nanica a ponto de tornar-se maior do que seu próprio bio-tipo, tão escassa sua imaginação que desqualifica o bom senso por falta de ética.
Carnaubais não precisa do seu testemunho barato, sua cegueira pérfida é fruto da sua insignificante consciência de aluguel, sua máscara está sendo rasgada de municipio para municipio.
 Mas cada um está livre pra agir bem ou mal, é pena que o conterrâneo prefira a escuridão do túnel, pra aplicar picadas sórdidas com sua mente suja em quem coletivamente trabalha por nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário