sexta-feira, junho 15

Luizinho Tem Vitória Assegurada até por Adversários

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, contextualizando a opinião, um conceito vem paulatinamente se generalizando no imaginário popular, Luizinho terá eleição vitoriosa admitida até por seus mais ferrenhos adversários.
Ora veja, alguns próceres opositores com experiência e um relativo prestigio, tem repetido na midia escrita, falada e eletrônica que é preciso unir todos pra ganhar de Luizinho.
 Outros dizem, não abro nem pro trem, sou candidato e pronto, perca quem perder, sem falar na recente declaração de um blogueiro que afirmou peremptoriamente em seu blog que da forma que está acontecendo, Luizinho vai se reeleger mesmo tendo a minoria da população contra sí.
Segundo a ótica do analista, Luizinho com o percentual de favoritismo a seu favor numa ordem superior a 33% vai continuar governando, individualmente ganha de cada concorrente.
 O homem já fala no arrependimento do futuro, diz que muitos vão chorar por ter dado oportunidade a arrogância e a prepotência permanecer no poder, só faltou o comentarista dizer que Luizinho deve comprar antecipadamente o palitó pra solenidade de posse em primeiro de janeiro de 2.013.
O blog até concorda com tudo que eles afrmam, só não admite que Luizinho entre na onda do já ganhou, do ôba-ôba acomodativo, do menosprezo aos adversários, campanha só tem resultado garantido e assegurado quando os votos estão todos contabilizados, aí sim, é ganhar e correr pro abraço dos seus seguidores... Vamos qui vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário