terça-feira, junho 19

ENCURRALADO NUM BECO SEM SAÍDA

O blog havia afirmado em posts anteriores que a politica com seu dinamismo dá guinada de 360 graus, que é uma atividade exercida por profissionais.
Os amadores se perdem no meio do caminho ou se obrigam a ficar asfixiado em ambiente desfavorável como forma de sobreviver a todo custo.
Temos uma recente informação, nada é oficial, mas especulativa no sentido de mudar o rumo dos acontecimentos em Carnaubais.
 Uma fonte me revelou que o vereador Keide Soares está encurrado num beco sem saída, a opção que fez pelo PSD de Robson Farias da forma que ajuda pode atrapalhar.
 Keide por ser um remanescente do grupo que apoiou a chapa Rosalba e Robson, com o rompimento do sistema dos dois lideres, deixa o vereador em Carnaubais numa sinuca de bico: Não tem aval pra se coligar com a chapa do DEM, ficará sem partido se investir nesta direção, se depender de Robson faz coligação com o o PSB liderado por Luizinho que representa o futuro palanque que o vice governador vai ficar ao lado de Vilma de Faria e na ùltima instância tá obrigado a manter sua candidatura de forma isolada, com dificuldade até de escolher um vice com projeção e que possa lhe ajudar no propósito de disputar a eleição de prefeito.
No entanto, quem não sabe dá apanha.
 Keide Soares teve tudo pra tá no palanque desejado por seu lider estadual, deixou o cavalo passar selado e agora vai pra batalha em condições bem mais inferiores do que ele próprio imaginava.
De uma coisa o blog tem plena certeza, Keide Soares não pode nem pensar em ser aliado dos democratas, sob pena de sofrer o mesmo golpe que sofreram os colegas: Mê, Cabral e Dora do municpio de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário