sexta-feira, junho 1

José Agripino durante anúncio de apoio à candidatura de Rogério Marinho (Foto: Joana Lima)

O Democratas vai completo para a campanha do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) à Prefeitura de Natal. A garantia foi dada pelo presidente nacional do partido, senador José Agripino, durante evento que oficializou o apoio ao candidato tucano, no finalzinho da manhã deste sexta-feira (1 de junho), no restaurante Cuxa.
Agripino justificou a decisão do partido em dois pontos considerados por ele como primordiais: o primeiro, a competência do candidato tucano. “Rogério Marinho é o mais preparado para administrar Natal. Ele conhece mais os problemas e as soluções que Natal precisa.” O segundo, a parceria do DEM com o PSDB no País. Os dois partidos formam juntos a oposição no Congresso Nacional.
As palavras de Agripino foram reforçadas pela governadora Rosalba Ciarlini, que prestigiou o evento. A governadora disse que Rogério está preparado para administrar a capital potiguar, destacando a sua capacidade de conhecer os problemas que afetam os natalenses e de se mostrar pronto para resolvê-los.
O PMN marcou presença, representado pelo presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta. Ele confirmou a sua preferência pelo palanque PSDB/DEM.

Fonte: Blog de César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário