
Mercenários de Anatolia! gritou-lhes Mêmnon erguendo a lança - espadas vendidas! Não tendes pátria nem casa para onde voltar! Só podeis vencer ou morrer. Lembrai-vos disso, não haverá compaixão para nós, pois embora gregos. lutamos do lado do grande rei. Homens a pátria é a nossa honra. Lutar pela vossa vida É a única coisa que nos resta.
Com pensamentos aflitivo, o ex-presidente Jair Bolsonaro meditando sobre a grande história de Alexandre, convidou seu filho Flávio Bolsonaro para lhe transmitir a mais auspiciosa das notícias.
Como já é uma tradição no congresso brasileiro a presença de herdeiros políticos. Mandatos que passam de país para filhos, netos e até bisnetos.
São laços antigos das capitanias políticas, como os Arrais/Campos, os Lyra e os Coelhos em Pernambuco, os Calheiros de Alagoas, os Cunha Lima da Paraiba, os Marinho, os Alves e os Maia no Rio Grande do Norte, os Sarney no Maranhão, os Barbalho do Pará, os Magalhães da Bahia, os Neves de Minas Gerais, graças à Deus Fátima Bezerra não tem herdeiros. Uma linhagem que agiu mais em benefícios próprio. Então Flávio você é o candidato dos Bolsonaro.
CHICOTORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário