Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV
O Aeroporto de Natal registrou 26 voos atrasados e dois cancelados entre quarta (10) e a manhã desta quinta-feira (11). Rajadas de vento em São Paulo fizeram voos serem cancelados e alterados no Aeroporto de Congonhas, o que afetou trechos pelo Brasil.
De acordo com a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Natal, na quarta-feira os voos atrasados foram:
- 6 da LATAM;
- 6 da Gol;
- e 2 da Azul.
A Zurich não informou quais os trechos dos voos envolvidos nem os voos atrasados e cancelados desta quinta (11).
“Pedimos que busquem junto às cias aéreas os motivos dos cancelamentos e atrasos. Orientamos aos passageiros que entrem em contato com as companhias para verificar o status de seus voos ou remarcar passagens”, informou em nota a Zurich Airport Brasil.
Vendaval em SP
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e o Aeroporto de Congonhas, na capital, já somam 344 voos cancelados entre quarta-feira (10) e a manhã desta quinta-feira (11), após vendaval histórico. Só nesta quinta, foram cem voos nesta situação.
Ao meio-dia, o Congonhas registrou ventos de 96,3 km/h, segundo a Defesa Civil. Rajadas acima de 90 km/h são ventos muito fortes, capazes de provocar quedas de galhos, danos em estruturas frágeis e dificultar a circulação de pessoas e carro
Nenhum comentário:
Postar um comentário