Se você deseja realizar o sonho da casa própria, fique atento às inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida! O período de cadastro já começou e está dividido entre zona rural e zona urbana.
- Para moradores da zona rural, as inscrições seguem até o dia 7 de fevereiro.
- Para moradores da zona urbana, o período de inscrição será de 10 a 14 de fevereiro.
- Horário de atendimento: das 8h às 12h.
Checklist da Documentação No momento da inscrição, é essencial apresentar a documentação necessária. Confira a lista e certifique-se de que está com tudo em mãos: Identidade (própria e do cônjuge, quando tiver). CPF (próprio e do cônjuge, quando tiver). Extrato do NIS/Folha do Cadastro Único. Comprovante de estado civil (certidão de nascimento ou casamento). Comprovante como agricultor (DAP ou CAF, declaração de trabalhador rural, aposentado – extrato de informação do beneficiário). Importante: Caso falte algum documento, providencie-o antes do prazo final das inscrições para evitar problemas no cadastro.
Não perca essa oportunidade! Para mais informações, entre em contato com a equipe responsável ou dirija-se ao local de inscrição
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