domingo, junho 4

AS CONTRADIÇÕES DA OPOSIÇÃO REVANCHISTA NÃO PROSPERA MAIS EM CARNAUBAIS

 


Traçamos aqui um paralelo do passado, observando o presente, caminhando rumo ao futuro que Carnaubais tem ao longo dos anos vivenciados e sofrido com as constantes mutações dos setores oposicionistas, que fora do poder são verdadeiros salvadores da "pátria".

Este preâmbulo reflexivo, serve para que a comunidade eleitoral num todo, possa enxergar angulações mais positivas do que as que comumente vem acontecendo em Carnaubais.

Quem raciocina com inteligência, não admite mais esta demagógica catilinária de quem esta fora do poder, apenas falando mal de quem governa, denunciando tudo como errado e omitindo as coisas boas que acontecem em uma gestão, fica sem credibilidade de querer argumentar determinadas soluções, principalmente quem passou pelo o poder e deixou um amontoada de problemas, prejudicando o progresso e o desenvolvimento do Municipio.

Na nossa simplória e sincera opinião, refutamos o comportamento revanchista, rancoroso que se prega diariamente numa vã tentativa de atrair seguidores com o propósito de se locupletar das vantagens do cargo de prefeito, cobrindo com os recursos do município o seu umbigo, protegendo o ciclo familiar ou uma patotinha privilegiada em detrimento da grande maioria que continua sacrificada.

Esperamos que cada cidadão ou cidadã, vislumbre este nosso ponto de vista como um rumo positivo para os destinos da nossa municipalidade.

Avançar é preciso e jamais nos submetermos ao descuido de aceitar o retrocesso de quem acha que o povo é massa de manobra e não tem capacidade de rejeitar os que agem desta maneira.

Carnaubais tem que continuar com uma substancial mudança de procedimento administrativo, como efetiva ação de governo de quem pode fazer mais por esta generosa gente.

Será uma catástrofe Carnaubais voltar para as mãos daqueles que se beneficiaram mais com os recursos do erário municipal do que realizaram em prol da coletividade.

A verdade é pra ser dita, doa em quem doer e quem enganou uma vez, enganará todas as ocasiões em que tiver a oportunidade.

O futuro a Deus pertence e nós somos capacitados a fazer nossas próprias escolhas, já que somos os portadores das consequências indesejáveis praticadas pelos governantes, manipuladores do que pertence ao povo.

Estamos cansados de ver um governante ser eleito com um discurso e governar com outro literalmente diferente do prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário