Não me convidaram pra esta festa pobre que os homens armaram pra me convencer. Brasil Mostra tua cara. Quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil qual o teu negócio, o sócio nome do seu sócio. Confia em mim. (Canção de Cazuza).
O Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, disse na quarta feira (17/5/23) que o mandato de Deltan Dallagnol (Podemos-PR), será analisado pela Corregedoria da Casa. Segundo ele, o deputado terá um prazo para entregar sua defesa.
Aliado do deputado federal Deltan Dallagnol, cassado pelo TSE(Tribunal Superior Eleitoral) nesta terça feira, o Senador Sérgio Moro, também é alvo da Justiça Eleitoral.
O parlamentar cassado ainda pode recorrer ao STF(Supremo Tribunal Federal). Ele disse estar indignado com a decisão do TSE e que está em curso no Brasil uma "Vingança sem precedentes" contra agente da lei que ousaram combater a corrupção.
Hoje é dia de festa para os corruptos e dia de festa para Lula, disse o ex-coordenador da operação Lava Jato.
O sistema de corrupção, os corruptos e os seus amigos estão em festa: Aécio Neves, Eduardo Cunha e Beto Richa. Disse Deltan Dallagnol.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário