quinta-feira, dezembro 1

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO O ESPERNEIO INCONSEQUENTE DE UM GRUPELHO OPOSITOR.

A oposição destrambelhada de CARNAUBAIS é um verdadeiro vuco-vuco, nela tudo se encontra, desde a ciumeira ao desespero pela falta de poder. Vive o dilema do denuncismo vazio, inconsequente. Se a prefeita não faz criticam ociosidade. Quando realiza apresentam excesso de gestão ou demanda de serviço.
Aceita que dói menos!
Que Carnaubais é um municipio que parou no tempo em relação a renovação de quadros políticos, isto não é nenhuma novidade.
Faz anos que o cenário politico vem sendo tocado pela raposice de muitos caciques, que na sua maioria perderam a hegemonia do poder por não saberem considerar os indígenas que habitam sua aldeia.
Enquanto, isto o poder vai mudando de mãos a medida que o tempo passa.
Todavia, quem está dando as cartas do jogo de poder do momento é o grupo Vieira Diniz no protagonismo do topo da montanha, alicerçada por algumas lideranças da planície aliada, dando sustentabilidade a gestão de Marineide Diniz.
Sabemos que a democracia é feita da rotatividade de poder.
E o exemplo da últimas lideranças, depois do percalço de um grupo que fora sólido em seu comando por ambições desenfreadas e atos abusivos na sua gestão.
Os que lhe sucederam só tiveram um mandato.
Como exemplo temos Júnior Benevides e Thiago Meira.
Acreditamos que Dinarte Diniz articulador do grupo vencedor em 2020, esteja consciente deste processo e faça por onde o povo não lhe rejeite, nesta oportunidade que tanto empenho fez para conquistar.
O certo é que na nossa humilde ótica os quadros políticos do presente são todos conhecidos. Alguns já deram o que tinha que dar e diante das mazelas que construíram e das sequelas que acompanham o percurso dos que foram rejeitados, será preciso que a gestão atual, faça muito desastre, daqui para frente para que eles surjam como opção!
Esta é a visão que temos das pegadas do caminho traçado, pelos que já foram poder e suas chances de de retorno já ERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário