Ezequiel vindo a aceitar já quebrou o elã de confiança de muitos que desejavam vê-lo no comando do RN.
A falta de coragem de enfrentar os desafios da campanha e o confronto que terá na área jurídica logo que aceitar ser o adversário de Fátima Bezerra vai ser uma guerra a parte no processo eleitoral.
Coragem de verdade mesmo, tem Rogério Marinho, tendo uma posição privilegiada no governo federal, abdicou de um Ministério para lutar por uma campanha que apresenta uma série de adversidades.
Também devemos louvar a ousadia de Fábio Dantas, por mais que falem, critiquem da sua relação anterior com o governo de Robinson Faria, está dando a cara para se bater e se colocando como opção para quem: não deseja entrar no cambalacho de Fátima Bezerra, junto com os Alves.
Quem quer ganha eleição, não faz rejeição a nomes, apoia quem se disponibilizar ouvir apupos populares ou elogios que lhes forem dirigidos.
Essa discordância de Álvaro Dias, Ezequiel e Agripino com o nome de Fábio Dantas - é uma marmelada de quem, não deseja mudança de rumo na administração do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário