Segundo o Jornalista Henrique Sá, o presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, aumentará sua cota de privilégios, fazendo parte do novo inventário do Estado promovido pela governadora do PT - Fátima Bezerra.
Toma lá, dá cá...
Para retirar sua pré-candidatura ao Executivo, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, terá a partir de 2023 mais espaço no governo Fátima.
Nos bastidores, fontes do governo garantem que com a reeleição de Fátima Bezerra, Ezequiel indicará mais dois secretários, é vai garantir mais 150 cargos comissionados na administração estadual.
Por RN POTIGUAR NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário