Considerando nossa mentalidade espiritual de natureza cristã religiosa, sendo um católico tradicional sem maiores aprofundamento da complexidade do assunto em voga, sabemos que biblicamente, o profeta João Evangelista, anunciava os finais dos tempos com o advento do apocalipse.
Depois de tantas turbulências vividas pela humanidade do universo cosmopolita com desafios de crises sociais e econômicas penalizando toda uma sociedade conjuntural, passando por graves conflitos internos e externamente com guerras provocadas pelo imperialismo dos poderes, usando as massas coletivas como instrumento de massacre dos seus interesses políticos e comerciais, morrendo multidões para salvamento de uma minoria perversamente estabelecida nos comando das nações.
Assim como tentou outros sanguinários imperadores de dominação mundial, entre os quais "Hitler" é um dos ícones, será que "Putim" deseje ser o badalado anticristo descrito no falso profeta?
Depois de duas Guerras Mundiais, guerras frias contemporâneas, invasões de territórios fronteiriços por ditadores insanos, combates de ordem religiosa com os dogmas, sendo implantados de acordo com o doutrinamento de cada sistema evangelizador. Para completar o ciclo negro de misérias coletivamente vencidas, vieram as pestes bubônicas, febre amarela, impaludismo, Dengue, Zica, Chikungunya, estando todos, sendo atormentados pelo duradouro ciclo da pandemia do covid-19.
Mais uma pertubação de impacto surge com a intolerância do governante "Putim da Rússia ou Putão dos infernos" com sua fobia de poder, ensaiando uma terceira guerra com a loucura de invadir a Ucrânia.mundial
Sem querer apelar para o supersticiosismo dos fatos correntes, mesmo assim, não descartamos hipoteticamente que a história sagrada, deixou uma revelação dos finais do mundo, principalmente quando o homem com sua ganância e ambição de poder, atentar contra a vontade soberana do criador universal.
Na nossa humilde percepção, as nações continentais em toda sua dimensão do mapa mundi, deve se unir para estancar imediatamente esta loucura provocado pelo governante "russo", sob pena de colocar a paz mundial em uma desastrosa 3a guerra, destruindo vidas e acabando com tudo de bom que existe no planeta.
O certo é que os planos do homem é um e o de Deus só quem sabe: é o divino criador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário