quinta-feira, novembro 4

RECLAMAÇÃO POPULAR - CONSUMIDOR DENUNCIA AO BLOG NEGLIGÊNCIA DO CIDADE ATACADÃO EM PARNAMIRIM

 

O leitor do blog Francisco Nicolau dos Santos, residente em Parnamirim/Rn, nas atribuições que lhe permite o direito do consumidor, nos enviou um texto relatando a negligência do supermercado " Cidade Atacadão".
A reclamação denúncia tipifica o descaso feito pelo grupo empresarial, que sem seguir as normas sanitárias recomendadas, substitui o uso do álcool gel por detergente como se este produto tivesse eficácia de combater o virus do covid-19.
O reclamante afirma em um áudio de voz que o supermercado faz exigência aos consumidores do uso da máscara, mas, não oferece álcool gel para os consumidores fazer a higienização das mãos. 
Tendo procurado a gerência para reivindicar o produto recomendado pela OMS e agências sanitárias, não obteve êxito, tendo o gerente alegado que o detergente era um anti-bacteriano.
Como o consumidor é uma pessoa esclarecida, não ficou satisfeito - por saber que não se trata de uma bactéria comum e sim de um virus letal.
Veja o relato do reclamante:
O CIDADE Atacadão em Parnamirim deixou de utilizar o Álcool gel. O mesmo estar disponibilizando aos seus clientes na entrada do mercado DETERGENTE, justificando que o o mesmo é um Anti-bacteriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário