terça-feira, novembro 23

Prefeitura do Assú segue com trabalho de recuperação das estradas vicinais do município

 

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do Assú seguem fortemente. Hoje (22), o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra estiveram conferindo a conclusão e recuperação das estradas dos trechos entre as comunidades Compasa, Bela Vista Piató e Areia Branca Piató. Além dos chefes do executivo assuense, estiveram presentes os secretários Manoel Plácido e Ivan Pinheiro (secretários de serviços públicos e de governo).

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem atuando, durante toda a gestão, na recuperação das estradas vicinais que dão acesso às comunidades rurais da cidade de Assú. Os trabalhos nessas estradas garantem uma melhor locomoção e acesso às comunidades, além de mais segurança aos cidadãos que por elas transitam.

Entre o Bela Vista Piató, Areia Branca Piató e Compasa, são 17 quilômetros de estrada que estão sendo recuperados. A Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando para que o alargamento, os serviços de terraplanagem espalhamento de piçarro garantam melhor acesso às três comunidades rurais. "Esperamos entregar ao moradores da zona rural conforto e acessibilidade, a Prefeitura do Assú tem trabalhado para melhorar a vida dos assuenses!", disse o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário