quarta-feira, novembro 24

FRAGMENTAÇÕES MIDIÁTICAS

 Cipriano Maia

O desgaste do secretário Cipriano Maia na condução da saúde potiguar não tem tamanho. Um deputado da base governista revelou que será questão de dias para uma mudança na Sesap. Se a turma do PT insistir, tende a atrapalhar a reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Prefeitura de Mossoró
O ex-vereador Soldado Jadson é o novo nome que surge para ser o candidato a deputado estadual do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). O secretário Thiago Marques (Desenvolvimento Social) parece que começa a minguar.

Cabugi
Está sendo melancólico o fim da postulação do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) ao Governo. Lanterna nas pesquisas, o ex-prefeito de Lajes não decolou sequer na região Central.

Congestionamento
Aliás, o Oeste até a Tromba do Elefante anda congestionado. Os deputados Galeno Torquato e Raimundo Fernandes disputam em São Miguel. Dr. Bernardo Amorim sai bem do Médio Oeste. Getúlio Rêgo (Pau dos Ferros), Isolda Dantas (Mossoró) e Souza Neto (Areia Branca) são nomes à reeleição. Ainda correm por fora Rosalba Ciarlini, Sandra Rosado, Jorge do Rosário e outros menores na capital do Oeste.

Consignados
O SINSP vem denunciando que os servidores do estado estão impedidos de fazerem empréstimos consignados com Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal - por negligência do governo Fátima Bezerra, que não repassa os descontos da conta do servidores para as agências financiadoras. 

Promessa quebrada
A governadora do PT não honrou a promessa feita de 15% de reajuste nos salários dos servidores de menor faixa salarial do estado, tendo determinado o PG de apenas 4,5% que foi realmente uma frustração coletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário