sexta-feira, novembro 19

Prefeitura de Assú (RN) realiza reunião sobre a instalação da sala Lilás no município

 

Nesta quarta-feira (18), ocorreu uma reunião no auditório do CREAS sobre a instalação da Sala Lilás no Assú (RN). Além da reunião, foi realizada uma visita in loco à obra aonde será instalada a Sala no município, a reforma está acontecendo através de uma parceria entre a Prefeitura do Assú (RN) e o Governo do Rio Grande do Norte (RN).

Na ocasião, além dos representantes do executivo assuense, estiveram presentes a Dra. Paolla Benevides, representante da delegada geral da polícia civil e responsável pelas instalações das delegacias das mulheres em todo o RN, representantes do Governo do Estado, da Prefeitura e Câmara Municipal do Assú, Conselho da Mulher, OAB, Sinte/RN, Nova Mulher e 11ª Direc.

A Sala Lilás é a garantia de mais segurança para todas as mulheres assuenses. Pois, a partir dela, chega a certeza de que em Assú todas as mulheres terão assistência, atenção, credibilidade e suporte para viver em sociedade. É mais um avanço e apoio legal que irá assistir mulheres, crianças e adolescentes vítimas dos mais diversos tipos de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário