segunda-feira, novembro 8

NETO LEOCÁDIO ASSUMIRÁ SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS DO MUNICIPIO

 

A redação foi informada de uma rápida decisão tomada pela prefeita Marineide Diniz em optar por um nome com capacidade e confiança para preencher a lacuna que estava vacante, nestas últimas 48 horas no municipio.

Depois de fazer algumas consultas internas no grupo governista e por telefone catando opinião de algumas pessoas de comunidades diferentes, desde o perímetro urbano à zona rural do municipio:  o nome que recebeu aprovação imediata, foi do 1º suplente de vereador Manoel Leocádio Neto, que vinha contribuindo com a gestão como Secretário adjunto da agricultura.

Neto Leocádio terá a responsabilidade de gerenciar a secretaria de Recursos Hídricos de Carnaubais.

Tendo perfil moderado, respeitoso com a população e bem relacionado nas hostes governista, mereceu da prefeita Marineide Diniz a confiança para exercer o cargo.

Acreditamos que o novo secretário, poderá fazer um hercúleo esforço para atender bem melhor os munícipes que diariamente estavam nos grupos sociais ou pela internet, reclamando das atitudes do secretário exonerado.

Segundo alguns comentários que prefiro deixar in of a identidade dos opinadores - a gestão, nada perdeu com a saída de Pinto. 

Alguns acha que aconteceu um livramento.

O tempo dirá quem ganhou ou perdeu com a exoneração de um e a ascensão do outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário