segunda-feira, novembro 22

ARTIGO - O TALENTO DE THOMÁS COVAS

 

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, Presidente do PSDB do Rio Grande do Norte, sempre fiel a política que marcaram o seu caráter de solidariedade precocemente amadurecido em reflexões pelos exemplos do seu bisavô Ezequiel Mergelino.
O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que é admirador da história da família Covas, conversou com o adolescente Thomás Covas, filho do Prefeito falecido de São Paulo, Bruno Covas e também bisneto do Ex-governador Mário Covas.
Admirado com o talento de Thomás Covas, demonstrando com ousadia suas opiniões em áreas mais gerais da política do cotidiano, tecendo suas considerações sobre o momento atual.
Mormente em que o deputado Ezequiel Ferreira de Souza telefonou para seu filho João Ezequiel, que é admirador de Thomás que ficou pública nos momentos finais de vida do pai Prefeito de São Paulo - Bruno Covas.
O Presidente do PSDB/RN, liderando uma comitiva formada por deputados, prefeitos, vices e vereadores que foram a Brasília para votar presencialmente na prévia desse domingo, para a escolha do pré candidato a Presidência da República.
Na visão política da comitiva orientada pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, é absolutamente necessário para a comunidade potiguar eliminar essa terminologia de que o verdadeiro desenvolvimento está sendo impedido por tantos obstáculos de interesses partidários.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário