sábado, novembro 6

ARTIGO - O CONSÓRCIO DO NORDESTE

 

Sem um ideal definido, será impossível realizar uma sociedade de tipo racional e estável.
Mais uma vez o povo está cobrando dos governadores nas redes sociais, nos aeroportos, nos campos de futebol, nas concentrações populares, cadê os respiradores da famosa negociata do consórcio nordeste?.
O gosto amargo da perda dos entes queridos, sangra os corações, exige os procedimentos jurídicos dos responsáveis para não perder-se na revolta coletiva das fatalidades do destino.
Porque os nove governadores do nordeste caminham sob a tutela absoluta do descaso da flexibilidade de suas condutas administrativas, embora feita com discordâncias de quem os elegeram, acreditando na torrente de palavras demagógicas que escorrem dos estuários das disputas eleitoreiras.
Nas reportagens da RECORD, um verdadeiro absurdo, a empresa contratada nunca tinha vendido respiradores, vendiam produtos a base de maconha.
Como dizia Bóris Casoi, isto é uma vergonha? Eles tem a obrigação moral de entregarem os respiradores ou devolverem o dinheiro.
Reconhecemos que tais atitudes, o não reconhecimento dos direitos de quem mais necessitam, provoca revolta a consciência de quem reconhece como da mais alta valia de utilização para quem vive sob o terror da maléfica pandemia.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário