domingo, novembro 21

ARTIGO - DIANTE DE NOSSAS NECESSIDADES

 

O único caminho que os pais de famílias podem esperar como digno é o trabalho honesto, mas enquanto nossos representantes não levantarem a voz em favor do Vale do Açu, seremos sempre vítimas de uma perene degradação social.
Mesmo assim, como dizia Maritaín: É preciso distingui-los para uni-los, pois os planos de suas ideias é intrinsecamente superior ao plano dos fatos.
Segundo informações que nos chegam a ABG MINERAÇÕES, seria instalada na região da Compasa em Assu, no seguimento de fabricação de cimento e geraria em torno de mil empregos na fase de construção, 350 empregos diretos e 1.200 indiretos quando estivesse em pleno funcionamento.
Mas, a Governadora Fátima Bezerra, atendendo a deputada estadual Isolda Dantas, sem nenhum respeito pela região do Vale, conseguiu que a fábrica fosse se instalar no Assentamento Hipólito em Mossoró.
Seria corretamente compreendido que nossos representantes levantassem suas vozes em favor de nossa gente, por menor que sejam suas forças isoladas, que parecem esgotarem-se diante de nossas necessidades.
Senhores representantes do Vale do Açu, sejam pela defesa dos princípios ideológicos não necessariamente compartilhados, mas, precisamente quando nosso povo sofre a crueldade de inomináveis injustiças.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário