segunda-feira, novembro 8

ARTIGO - DEPUTADO GEORGE SOARES UM PARLAMENTAR DE VOCAÇÃO

 

Parabenizamos o deputado George Soares pela racionalidade política embasada no esforço de realizar o sonho da região do Vale do Assu em benefício da saúde pública.
Foi um dia histórico, merecedor do mais elevado reconhecimento, pois, foi firmado o protocolo de intenção para instalação do consórcio de saúde abrangente a todos os munícipes, sem distinção etimológica.
O deputado George Soares é um parlamentar de vocação municipalista, um servidor público disposto a ouvir e animado a ajudar. Que em suas decisões encontra-se sempre o compromisso político, pautado da vivência da fé cristã.
Essa decisão tem sido tema recorrente nos encontros do Pro-vale e agora temos mais assistência, com mais SUS e mais saúde para nossos concidadãos.
Fica registrado na consciência coletiva que os cuidados com a saúde é mais forte do que qualquer ideologia e não pode ser absolutamente suprimido dos deveres parlamentares.
Reconhecemos que este é o momento oportuno. E deste modo que o vale do Assu, poderá reencontrar a vontade de resistir sem fraquejar diante das manifestações coletivas de uma doença que rapidamente se espalha por contágio direto ou indireto.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário