terça-feira, novembro 2

ARTIGO - AI DE VÓS, DOUTORES DA LEI E FARISEUS HIPÓCRITAS

 

Aí de vós, doutores da lei e fariseus, hipócritas! porque sois parecidos aos túmulos caiados: com bela aparência por fora, mas por dentro estão cheios de ossos.
Vejamos o absurdo " Folha de São Paulo declara guerra aos cristãos", caricatura de Jesus fumando maconha, uma camiseta de Marx e um saiote rosa gay. Agressão aos cristãos? que nada, para a imprensa, liberdade de expressão.
Somos contra! E encaramos como uma brincadeira de mal gosto do ilustrador do texto Gregório Duduvier. Aguardamos a resposta do Mestre, o que representa um desafio a todos nós que desejamos ser dignos do legado que ele nos deixou.
O ex ator Paulo Gustavo recebeu muitas críticas por desrespeitar a Bíblia e comentar, se Jesus fosse vivo hoje, de carne e osso, poderia sim estar no show do Pablo Bittar como em qualquer outro show.
Sabemos que onde falha a justiça e a lei, a mão de Deus pode pesar e o ator e comediante Paulo Gustavo, foi impedido de continuar nos palcos sem poder assistir os shows do seu ídolo Pablo Bittar, vitimado pelo Coronavirus: encontra-se repousando no proscênio da eternidade, aguardando seu julgamento.
Reconhecemos que nenhuma onipotência humana pode alcançar o mínimo de acolhimento indispensável ao convívio da eternidade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário