quarta-feira, novembro 3

ARTIGO - ADVOGADO RUI VERAS - ESPÍRITO DE ESCOL

 

O exercício profissional da advocacia, como se sabe, é pautado por uma série de direitos e deveres.
Quando falamos dos deveres do advogado, é importante apontar que não nos referimos apenas ao que os códigos de conduta e a legislação obrigam, nos referimos também a atitudes e éticas morais.
Reconhecemos a capacidade do jovem advogado Rui Veras que compõe o quadro administrativo da Prefeitura de Carnaubais, que nas horas cívica de reivindicações políticas está presente com sua tese consciente dos direitos de cidadania.
Conheci o jovem advogado Rui Veras, ainda como estudante de Direito, espírito inquieto, não ficou apenas com o aprendizado universitário, ao contrário desde muito cedo enveredou-se pelos caminhos dos grandes pensadores, que iriam exercer forte influência sobre ele e sua produção, quer como literato, que como advogado.
Essas influências vem se estendendo, marcando positivamente suas múltiplas atividades profissional.
Pois, devemos acrescentar que o advogado Rui Veras, vem desenvolvendo um trabalho extremamente útil para uma sadia correlação entre os munícipes e a administração municipal, como entre os direitos individuais e os direitos sociais.
O jovem advogado Rui Veras, já se conceituou pelas suas atividades intelectuais desde os bancos acadêmicos, vem se destacando, pondo em evidência um espírito de escol.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário