domingo, novembro 21

AFONSO BEZERRA - VEREADORES DE OPOSIÇÃO SE REÚNEM E AVALIAM DESEMPENHO EM 2021.

 

Os vereadores Aldenor Bezerra, Josemberg Santos, Thiago Castelo e Waldick Umbelino que compõem a bancada de oposição na cidade de Afonso Bezerra se reuniram nesse último sábado na residência do ex-prefeito Dr Agostinho Lopes e da ex-vice prefeita Alaíde Fernandes.
A reunião também contou com a presença da liderança Haroldo de Jango.
O ex-prefeito José Robson que também iria participar da reunião não pôde comparecer em razão de questões pessoais a serem resolvidas em Natal.
A reunião serviu para uma breve análise dos posicionamentos adotados nesse primeiro ano de trabalho dessa atual legislatura.
Em suas falas, os edis se mostraram satisfeitos com os rumos da oposição naquela casa de leis, haja vista que mesmo sendo minoria, por diversas vezes foi a bancada de oposição que pautou o debate político, bem como conseguiu melhorar os projetos que ali chegaram.
O ex-prefeito Dr Agostinho disse está honrado em receber os vereadores em sua casa, e satisfeito com o nível dos debates naquela reunião.
A professora Alaíde por sua vez falou que dentro do possível estarão sempre acessíveis as demandas dos vereadores, bem como de todas as outras lideranças que compõem a oposição no município de Afonso Bezerra.
Na fala do ex-candidato a prefeito Haroldo de Jango, o mesmo disse que se sente muito satisfeito com a bancada de vereadores do grupo, e que sabe das dificuldades que todos enfrentam, e que a população tem visto a luta de cada um para melhorar o município.
Ao final da reunião, ficou decidido que serão realizadas reuniões a cada três meses, sendo a próxima para fevereiro, que deverá contar com a presença das demais lideranças da oposição, haja vista que essa era apenas para analisar o desempenho da bancada de vereadores.
Na reunião de fevereiro um dos temas a ser discutido é a eleição estadual de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário