O Comitê Olímpico Brasileiro anunciou o afastamento imediato da atleta "por potencial violação de regra antidopagem". Segundo o órgão, a jogadora de vôlei foi reprovada em exame feito no dia 7 de julho, na concentração da seleção de vôlei em Saquarema, Rio de Janeiro. Por conta disso, Tandara está fora dos Jogos Olímpicos e não irá participar da semifinal contra a Coreia do Sul. O COB não divulgou o que foi encontrado no teste para motivar a decisão. Em publicação, assessoria da atleta afirma que Tandara está preparando sua defesa e só se manifestará após conclusão do caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário