sexta-feira, agosto 6

EDUCAÇÃO TEM FOCO POSITIVO NA GESTÃO MARINEIDE DINIZ

 

Esta semana, a Secretaria de Educação conseguiu realizar um sonho antigo. O piso da creche do Pacheco, o CEMEI, sempre foi conhecido por acumular e levantar poeira.
Agora, com o retorno das aulas presenciais em pauta, torna-se necessário a revitalização das escolas da rede municipal. Dessa forma, com o polimento do piso do CEMEI, a Educação avança para vencer os tempos de pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário