Um morador da avenida João Pedro de Moura preocupado e prevendo uma tragédia acontecer entre esta avenida e rua paralela Francisco Roque de Sousa em nossa cidade. O informante relata que cerca de 8 meses atrás fez uma reclamação à Cosern de um poste da via pública sofreu uma batida e rachou s sua base, deixando o poste em estado precário. A equipe de plantão veio ao local, fotografou o caso sem fazer a substituição do poste.
Acontece que agora a trincadura está maior, ficando sua rachadura causando maior perigo aos moradores que estão no seu entorno.
Atenção dona Caern e a própria municipalidade o consumidor de energia e o contribuinte pagador de impostos merece maior respeito.
Do vizinho municipio de Porto do Mangue um servidor efetivo me dirigiu um comentário, dizendo que passou o "Natal e Ano Novo", numa pindaíba de de matar morcego a tapa.
Não apenas pelos riscos causados pela pandemia.
Mas, pela falta de poder fazer uma ceia farta na noite natalina e passagem do ano novo.
Em seu comentário afirma que chegou o dia de Santos Reis e o prefeito Sael Melo que se refestela de poder e condições com os recursos da população e ainda não pagou o mês de dezembro.
Queremos informar que esta coluna de "reclamações populares" é um espaço abrangente com expansão além dos nossos limites e fronteiras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário