domingo, novembro 29

OPINIÃO - ENGANAM-SE OS QUE PENSAREM QUE IREI FAZER MEA CULPA COM QUEM JÁ ME SACANEOU

 

Passou o tempo em que comia merda por doce para ver unido um sistema partidário em que tivesse inserido. Fiquei junto e misturado com muitas figuras politicas que fizeram do meu esforço e trabalho um instrumento descartável, depois que se serviram da sua utilidade em seu favor.
De Valdeci a Thiago Meira, exerci com denodado esforço e coragem a defesa ou ataque de quem fosse preciso estar a favor ou contra.
Nesta eleição cumpri bem o papel de escudeiro do governo Dr. Thiago: defendendo sua trincheira de lutas e objetivos, sendo alvo de ataques sórdidos de seus adversários por conta da minha lealdade.
Continuarei nesta bandeira aliada do Dr. Thiago até que ele, honre e respeite meus pontos de vista, assim como tenho defendido e respeitado suas ações, estando corretas ou não.
Agora quem tiver pensando que farei "mea culpa", pedindo perdão ou perdoando quem me sacaneou, me levando as barras da justiça pelo o encorajamento do trabalho que realizei, pode tirar o cavalinho da chuva, que isto não se repetirá.
Quem precisar sobreviver politicamente que faça o ridículo papel de estar abraçado com quem, não for merecedor de confiança.
Todavia, este humilde escrevinhador, formador de opinião, vai continuar irredutível, metendo o malho nos seguimentos que faz do poder um trampolim de vantagens e privilégios para crescerem politicamente as custas do voto alheio.
Blocos políticos comandados por Dinarte Diniz e Luizinho Cavalcante, não terão deste simples cidadão, nenhuma colher de chá.
Na hora que botar minha chaleira no fogo, estarei coando um chá envenenado para cada um tomar!
"Jesus me ensinou que quando falta a terra de Deus, chega a da virgem Nossa Senhora , mãe do criador".
É vida que segue e com a graça de Deus permanecerei no batente de lutas em prol de uma Carnaubais mais digna de se viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário