domingo, novembro 29

ARTIGO - DISTANTE DE SEUS ELEITORES

 

A resposta poderá ser encontrada em Santo Ambrósio, bispo e doutor da Igreja, a época prefeito de Milão: Ao construir a cidade dos homens, edifica-se a cidade de Deus(Terra de Santa Luzia).
Crime do Doutor Thiago Meira, implantar em um município como Carnaubais, que vinha de um modelo de administração arcaico, um organizado plano de obras, foi uma ousadia política e administrativa.
Afastado de suas funções, pela inveja associada da ambição e a industrialização de documentos manipulados pela mediocridade burocrática, subserviente das arraias opositoras.
Retorna aos seus afazeres administrativos, pois nenhuma das acusações foram comprovadas pela relatoria do renomado Ministro Marco Aurélio, pois a Pátria Varzeana, muito lhe deve pelo trabalho paciente e realizado na melhor das intenções.
Vitoriosos nas urnas, a chapa ganhadora do pleito, compra a consciência do humilde eleitor com promessas de empregos para seus familiares, ampliadas pelas práticas mesquinhas de compras de votos.

A vitória desde logo é oportuno relembrar, rendeu uma indisfarçada rejeição por parte da mídia e outros segmentos da Pátria Varzeana, pois se a decisão ministerial tivesse ocorrido cinco dias antes, tinha evitado essa confraternização tão distante dos seus eleitores.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário