segunda-feira, novembro 23

ARTIGO - CONHECEDORA DE TODA PLATAFORMA POLÍTICA

 

Parabenizamos a vereadora eleita para o segundo mandato DELKIZA CAVALCANTE, uma mulher de forças, caráter e inteligência, portadora de retórica inspiradora, herança genética do seu genitor o analista político Delzi Cavalcante.
Conhecedora de toda plataforma política, ideológica e administrativa, com potenciais conhecimentos de falar de todo um conjunto de esforços de mover o Assu, em uma direção de processo e do desenvolvimento.
Muito jovem a vereadora Delkiza, ao concluir seus estudos universitários, foi atraída pelos debates acadêmicos e políticos, filiou-se ao PSDC e foi eleita vereadora com votação expressiva para seu primeiro mandato.
Além da manifestação de apoio do marido, o empresário Germano dos Santos, também recebeu o apoio dos familiares maternos e paternos, vizinhos e das lideranças comunitárias.
Reflitamos o posicionamento da vereadora em suas lúcidas e criteriosas análises, na transição entre o que temos e aquilo que a sociedade reivindica.
Merece aplausos os seus esforços para conciliar maternidade militância politica, condicionando os seus conhecimentos as exigências do bem-estar social, defendendo a educação e saúde como proposição dos seus afazeres legislativos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário