terça-feira, junho 16

NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR

O empresário Dinarte Diniz já inventou de tudo e mais um pouco - pra vê se consegue arrancar uma botija em Carnaubais. 
Começou investindo alto em 2012 com uma publicidade avançada, contratando profissionais de marketing a preço de ouro para findar uma jornada eleitoral fracassada pela simples alcunha de forasteiro. 
O povão até hoje convive com este receio.
Abriu seus braços, alargou o sorriso, rasgou o bolso e sangrou sua conta bancária para formar uma liderança que não lhe respaldou o verdadeiro objetivo de conquista do poder. 
Derrotado em 2012, perdeu novamente em 2016, numa eleição suplementar. 
Impedido de disputar a eleição em 2018 por restrições na justiça eleitoral, sem conseguir tirar as certidões exigidas para o registro de candidatura, costurou uma bem sucedida negociação com Dr. Thiago, emplacando sua esposa Marineide vice prefeita. 
Na sombra do nome do médico ortopedista com o vigor da juventude e o amparo do espólio eleitoral deixado por Nelson Gregório (In memoriam) esta chapa derrotou os demais adversários concorrentes do pleito majoritário.
Todavia, Dinarte Diniz insiste num processo de teimosia querendo abocanhar a prefeitura para o seu controle administrativo. 
Persiste mais vez na criação de um mirabolante e enganoso programa de governo. 
As promessas de agora, tem uma exagerada dosagem de fantasia.
Cartão Cidadão com oferta cadastral de financiamento por vulnerabilidade social, Projeto Cinturão Verde para beneficio dos agricultores e restaurante popular fornecendo alimentação diária com qualidade nutritiva e preços irrisórios, tem sido algumas das propostas alternativas, desta nova engenharia de tapeação eleitoral.
A plataforma de publicidade do seu programa, mata de inveja qualquer candidato a governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário