Sinceramente, não me surpreende este pseudo reconhecimeto dos valores éticos e morais destes dois ilustres conterrâneos, feito no blog da oposição desnorteada e ávida de poder.
Ambos pertenceram a gestão de Dr. Thiago, ocupando cargos importantes na gestão atual e prestaram excelente trabalho ao municipio.
Jair Amancio e Alan Lacerda, quando no exercicio de suas funcões, nunca receberam uma simples vírgula referencial de dignidade e respeito, pelo trabalho que desenvolveram por parte de quem faz estes elogios hoje.
Agora, como ambos estão em caminhos diferentes, fora do governo municipal, o demagogo Luizinho, destila seu oportunismo, querendo se passar por uma pessoa capaz de reconhecer o valor alheio.
A verdade é que ninguém em Carnaubais presta, se tiver fora da sua cartilha política.
Ainda bem, que Jair e Alan, conhecem bem seus qualificativos de manipulação dos valores humanos que Carnaubais possui.
Quero aqui refrescar um episódio do autoritarismo e arrogância do ex-prefeito, loroteiro de quinta geração, de uma atitude prepotente usada contra o primo Alan Lacerda.
EM 2001, quando o falso democrata, ditador tupiniquim, governou Carnaubais em sua 1ª oportunidade, mandou um testa de ferro do seu governo, impedir a subida do primo Alan no palanque oficial da festa de emancipção de Carnaubais.
Moral da história, Alan atendendo convite de um amigo do Pinochet carnaubaense, inventou de vê a festa do alto, em sua companhia em cima do palanque.
Alan até hoje lembra desta decepção e sabe perfeitamente, quem foi o capitão do mato, que cumpriu a ordem do poderoso prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário