A verdade é pra ser dita, a pandemia que generalizou-se mundo afora, pelos efeitos do coranovírus, denominada de Covid-19 - só veio aumentar nossa dosagem de isolamento de determinados focos sociais.
Há tempo que venho reduzindo minha mobilidade de participação em eventos de maiores aglomerações.
Não pela idade, nem por deficiência mental, meu pensamento é jovial, tenho momentos que me sinto criança, dado meu espírito de extrovertimento e bom humor.
Sabemos que: o que está acontecendo é algo seríssimo, precisando de uma maior atenção das autoridades constituidas e uma maior compreensão da população, para que não entremos em situação catastrófica e de pânico profundo, como bem alardeia setores da midia.
Devemos sim, ser inteligente, responsável e acima de tudo precavidos, para não agravarmos uma situação que no momento é vexatória.
Fulcrado no efeitos e perigos que o coronavirus, pode injetar em nosso corpo, precisamos ter mais cuidados de higienização pessoal.
Fulcrado no efeitos e perigos que o coronavirus, pode injetar em nosso corpo, precisamos ter mais cuidados de higienização pessoal.
Evitar os corriqueiros encontros sociais, festivos e outros espaços que aloquem grandes multidões.
É preciso que coletivamente e individualmente obedeçamos as regras restritivas e disciplinadoras dos orgãos superiores de gestão em todos os niveis da conjuntura de poder, para que o mal maior, não venha acontecer.
A vida é nosso maior patrimônio e ciente disso, renunciamos temporariamente, até que esta infeliz onda de circunstâncias vitais desapareça. Ficaremos isentos por algum tempo das rodas de bebedeiras, festinhas de aniversários, movimentações de ordem politica, abraços e apertos de mãos rotineiros e outros eventuais manifestos, que possam servir de vetores a propagação desta pandemia.
No entanto, vamos preservar e continuar nosso contato eletrônico.
Não dispensarei esta importante ferramenta de comunicação, estarei sempre no batente.
Blog, facebook, stagram, zap - são intrumentos perfeitos - para que não fiquemos totalmente isolados do mundo.
Meu bom dia e cordial abraço ( on line), aos nossos fiéis leitores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário