quinta-feira, novembro 14

PREFEITO DE ITAJÁ INAUGURA SALA PARA MOTORISTAS DA REDE MUNICIPAL







Na noite do dia 13 de novembro de 2019, o prefeito Alaor Pessoa concluiu e entregou mais uma obra. Há alguns anos, os motoristas do quadro de funcionários do município esperam ansiosos por esse momento. Sempre concentrando suas atividades em espaço aberto na garagem, os motoristas desejavam que pudessem ter um local para descansar. E mais uma vez, valorizando o funcionário público, não apenas financeiramente, mas oferecendo melhores condições de trabalho. Com isso, hoje, nossos motoristas têm uma sala climatizada, televisão e geladeira, diferente do ambiente que dispunham antes, no pátio. Os motoristas terão um lugar para descansar enquanto esperam seus turnos de trabalho.
O Prefeito Alaor diz que “É importante para mim, enquanto gestor municipal, cumprir com os compromissos assumidos na carta compromisso no período de campanha. Aos poucos, estamos atendendo às solicitações de nossos funcionários, e em cada categoria valorizando e reconhecendo o seu papel para que nossa administração caminhe, sempre em prol da população itajaense”. Concluiu o prefeito Alaor Pessoa.
Os motoristas por sua vez, agradeceram pelo reconhecimento e valorização, sentindo-se nesta noite, muito felizes pois ansiavam por esse espaço. Estiveram presentes no momento da inauguração o Secretário de Transportes João Evangelista; a Secretária de Educação Josélia Valentim; o Secretário de Obras Narciso Xavier; o Secretário de Planejamento Melquesedek de Oliveira; e a Vereadora Francisca Rodrigues. A gestão “Construindo com Nossa Gente” mais uma vez, cumpre com o seu compromisso.
Assessoria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário