terça-feira, novembro 19

PARCERIA - SEMTHAS E SENAC REALIZARAM ATO INAUGURAL DAS ATIVIDADES DA UNIDADE MÓVEL COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INFORMATIZADOS DE GESTÃO EM CARNAUBAIS



 




 
 


Aconteceu nesta tarde início de noite desta segunada feira, a largada das atividades programadas pela Semthas e Senac com prestação de serviços informatizados de gestão no municipio de Carnaubais. 
Representante do sistema "S" e Prefeitura  (Semthas) deu por inauguarada esta etapa de trabalho, com 4 turmas recebendo capacitação profissional em 4 modalidades distintas. 
O secretàrio de Ação Social Wanderley Mendes, falou da importância destes cursos no percurso ativo de cada participante que se qualifica para o desempenho de suas funções no mercado de trabalho. 
Wanderley aproveitou o ensejo para agradecer a equipe de monitores do Senac, o relevante auxilio social com sua estrutura logistica, contribuindo com o nosso desenvolvimento coletivo.
O chefe de gabinete José Pedro de Moura Filho, representou o prefeito durante o evento, juntamente com os demais auxiliares de gestão.
O diretor  do Senac Joselito Coringa,  enfatizou   a viva voz, o esforço desenvolvido pela gestão municipal, através do prefeito Dr. Thiago no compromisso firmado em parceria para que Carnaubais recebesse este beneficio assistencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário