segunda-feira, novembro 18

DA REDAÇÃO

ADENDO DO BLOG:
Tivemos a grata satisfação de conhecer seu João de Lula no final da década de 70, quando estávamos a serviço da empresa de engenharia Hidroservice comando por Liênio Trigueiro periodo de construção da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Neste tempo seu João Gregório Lopes assumia sua responsabilidade na área contábil da prefeitura de São Rafael, sob o comando administrativo de Almáquio Catunda Soares. 
Passei a conviver mais próximo de seu João de Lula no inicio da gestão Giovanny Wanderley em 1983 em Carnaubais: quando aqui (ele) era o contador e este escrevinhador provincial, exercia o mandato parlamentar de vereador. 
Neste momento de dolorosa aflição familiar, pela partida deste ente querido, elevo aos demais familiares de seu João de Lula, nossos profundos sentimentos de condolências e pesar.
Em tempo: 
O velório de seu João de Lula em Assú, terá inicio ainda na noite de hoje - sendo previsto a chegada do corpo ás 23:00 horas e será velado "Centro de Velório Sempre", localizado na avenida João Celso Filho.
O sepultamento acontecerá ás 16:00 horas desta terça-feira no Cemitério de São João Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário