segunda-feira, novembro 18

A AUDÁCIA DE UM GOVERNO SEM RUMO



Um dos assuntos mais comentados neste fim de semana é a viagem que a governadora Fátima Bezerra está fazendo à Europa. Após 11 meses de um governo sem perspectivas, a população potiguar assiste a mais uma audácia da governadora Fátima Bezerra, do PT, que resolve vender lá fora o que aqui não tem, quando deveria estar focada em apresentar medidas necessárias e urgentes para equilibrar as contas públicas.

Na contra mão da realidade, a governadora Fátima Bezerra  destranca os cofres do Governo para bancar uma viagem internacional no momento em que o Tribunal de Contas do Estado – TCE, apresenta estudos que apontam que o Instituto de Previdência do Estado – IPERN, amarga um déficit atuarial de R$ 50,5 bilhões.
Enquanto os governos da PB e do CE fizeram o dever de casa no início de suas gestões, a “governadora de origem popular ” segue sem rumo concedendo aumentos salariais para quem ganha mais, como também desrespeitando a ordem cronológica dos salários atrasados.
A chefe do Executivo potiguar integra a comitiva de nove governadores do Nordeste, que do dia 15 ao dia 23 deste mês cumprem uma agenda de negócios na França, Itália e Alemanha.
Enquanto isso, aqui no Rio Grande do Norte servidores estaduais, aposentados e pensionistas seguem com salários atrasados, as estradas abandonadas, hospitais fechando e prateleiras sem remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário